Ebook Plr para Emagrecimento Penha

Ebook Plr para Emagrecimento Penha

Ebook Plr para Emagrecimento Penha – Lista gratuita de alimentos com calorias negativas

Você encontrará uma lista gratuita de alimentos com calorias negativas abaixo, mas primeiro vamos considerar o que isso significa. Não existe uma caloria negativa – uma caloria é uma unidade de calor e não pode ser negativa. Portanto, quando as pessoas falam sobre alimentos calóricos negativos, isso significa apenas um alimento cujo nível calórico é baixo o suficiente para que seja necessário mais energia para comê-lo e digeri-lo do que o alimento contém.

Por exemplo, se você considera a água um alimento, a água fria é certamente um alimento calórico negativo. Ele não contém calorias e o corpo precisa gastar energia para elevar a temperatura ao sangue. Então, toda vez que bebemos um copo de água fria, queimamos algumas calorias e perdemos um pouco de peso. Mas existem muito poucos alimentos como este. A maioria dos alimentos que estão na lista não consome mais calorias do que adicionam ou se o efeito é insignificante … até você se lembrar de que ao mesmo tempo o corpo gasta energia apenas para manter vivo e respirar. O aipo, por exemplo, não nos fornece calorias suficientes para cobrir tanto a energia que é necessária para digeri-la, quanto a energia que gastamos, mesmo quando não estamos fazendo nada. É por isso que as pessoas chamam de alimento calórico negativo.

Alimentos com calorias negativas são mais atraentes para os anoréxicos. Uma dieta calórica negativa obviamente resultaria em fome a longo prazo e as deficiências nutricionais podem ocorrer surpreendentemente rapidamente. As calorias queimadas geralmente vêm da massa muscular, e o resultado é debilidade e perda.

Uma maneira mais saudável de usar uma dieta calórica negativa é como uma forma de jejum ou desintoxicação. É algo que você pode fazer por um a três dias logo após o Natal ou outra vez em que você está comendo uma dieta rica em alimentos. Desde que você esteja saudável, pode ser uma ótima maneira de limpar o sistema. No entanto, ainda é melhor consultar um médico antes de tentar isso.

Se você decidir usar uma desintoxicação calórica negativa, lembre-se dos seguintes pontos:

  1. Nunca é uma boa ideia comer grandes quantidades de um tipo de alimento, especialmente frutas. Muitos alimentos contêm substâncias que podem ser prejudiciais se consumidas em excesso. Por exemplo, o ácido da toranja e do abacaxi pode danificar o revestimento do estômago. Outros alimentos sobrecarregam o fígado ou podem causar diarreia. Portanto, tente usar todos os alimentos diferentes em pequenas quantidades.
  2. Não gaste o dia todo comendo. Você apenas ficará inchado e se sentir doente. Se você só faz isso por alguns dias, não deve sentir muita fome. Planeje quatro ou cinco refeições de salada por dia e deixe sua digestão descansar em outros momentos.
  3. Você se sentirá mais satisfeito se comer devagar e mastigar bem a comida. Você também usará mais calorias dessa maneira. Portanto, se os alimentos puderem ser consumidos crus, isso será mais eficaz do que cozinhá-los. Alimentos como cenoura e beterraba também serão mais satisfatórios se você os comer ralado.
  4. Programe um horário quando você não tiver nenhum compromisso importante. Como no jejum ou em qualquer tipo de desintoxicação, você pode sofrer alguns sintomas desconfortáveis, incluindo dores de cabeça, cansaço, depressão e irritabilidade. Se estes se tornarem graves, interrompa a dieta e consulte um médico.
  5. Ao terminar a desintoxicação, planeje um retorno gradual à alimentação normal.

Se todos os pontos acima forem verificados e aprovados, vamos para a lista de alimentos.

* Maçãs
* Espargos
* Beterraba
* Amoras
* Brócolis
* Melões
* Cenoura
* Couve-flor
* Caule de aipo
* Nabos
* Abobrinha

* Vagem
* Repolho verde
* Alface-Crespa
* Alface-Lisa
* Cebolas
* Abacaxi
* Ameixas secas
* Rabanetes
* Framboesas
* Tomates

* Raiz de aipo
* Cerejas
* Pepinos
* Berinjelas
* Agrião
* Alho
* Toranja
* Espinafre
* Morangos
* Tangerinas

Por favor, use esta lista gratuita de alimentos com calorias negativas com sabedoria.

E para saber mais adquira o pacote de e-books de emagrecimento PLR | Produto Digital